[Playlist] Melhores apresentações do MAMA2015.

Olá pessoal.

Assim como postei sobre o MAMA de 2016, vou postar sobre os outros MAMAs que assisti. Pra quem não sabe, MAMA é uma premiação muito importante que acontece todo final de ano.

Got7 - If You Do
Se eu falar que amei muito essa apresentação, que foi maravilhosa, vou estar mentindo. Mas achei boa, mesmo sendo uma apresentação simples, eu gostei.
 ⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
PSY - Napal Baji + Daddy + Gangnam Style
 ⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
Zion.T - Yanghwa Bridge
Uma das minhas musicas favoritas desse artista maravilhoso . Essa apresentação tá linda demais e eu amei esse dançarino ali.
 ⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
iKON - Apology + Anthem + Rhythm Ta
Stan talent, Stan iKON .
 ⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
BigBang - Loser + Bae Bae + BANG BANG BANG
Aquele momento em que você fica feliz por não ter Fantastic Baby no MAMA, mas ao mesmo tempo se sente incompleta kkkkk.
Não preciso falar nada sobre BB, porque são Reis, né amores?! 
 ⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
CL - Hello Bitches + 2ne1 - Fire + I'm the best
Aquela apresentação em que pensávamos que era um "Olá, estamos de volta", mas na realidade foi um adeus. Um lindo e épico adeus.
Thank you, 2ne1 .

Essas foram as minhas apresentações favoritas, quais foram a de vocês?
Espero que tenham gostado.
XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça] Reggae Coreano.