[Playlist] Dia dos namorados.

Olá pessoal.
Dia dos namorados chegou, e pra comemorar trouxe uma playlist com musicas pra quem está apaixonado.
Hoje é dia dos namorados no Brasil, mas vocês sabem quando é na Coreia? Se quiser saber, clique aqui.
╭───── • ◈ • ─────╮
Super Junior
Infinite
Lovelyz
iKON
Apink
Uniq
2NE1
Bônus
╰───── • ◈ • ─────╯
Super Junior - No Other
Quase 7 anos e eu continuo apaixonada por essa musica e por esse mv maravilhoso .
"Não há ninguém como você, mesmo se eu olhar em volta é tudo igual
Onde mais procurar? Uma boa pessoa como você, uma boa pessoa como você, um coração bom como o seu, um presente bom como você
Que sorte, a pessoa que irá lutar para proteger você sou eu
Onde mais procurar? Um cara feliz como eu, um cara feliz como eu, um cara que ri com felicidade como eu"

Infinite - Man In Love
Hino dos homens apaixonados.
"Quando um homem está apaixonado,
Ele quer ficar do seu lado
Sempre há tanto que ele quer fazer por você
Quando estou apaixonado,
Quero dar tudo em minha vida para você
Com uma única expectativa, seu coração
Quando estou apaixonado"

Lovelyz - For You
"Continue com a cabeça erguida, eu estarei aqui
Meu amado
Quando as coisas ficarem difíceis
Você pode confiar em mim
Vamos dividir nossos sonhos
Todo este grande amor que eu tenho
eu tenho para você"

iKON - My Type

"Nós temos uma boa relação
O meu coração esta sobrecarregado
Toda vez que você chama o meu nome
Eu não consigo parar de sorrir
Oh, garota você sabe que eu te amo!" 

Apink - Only One

"Você me conforta nas noites nubladas
A luz que se chama você parece uma criança
Eu gosto dos seus olhos
Que estão olhando para mim
Por favor, cubra todas as minhas memórias dolorosas
A criança que se chama você me faz feliz
Estou me apaixonando"

Uniq - Falling In Love
"Eu estou me apaixonando
Estou me apaixonando por você
Eu acho que isto é amor
Não consigo pensar em mais nada
Só penso em você
Eu só quero gritar
Eu estou me apaixonando" 

2NE1 - Do You Love Me
"O primeiro instante em que te vi
Meu coração perdeu
Não importa o quanto alguém seja quente
Se ele me quiser, eu direi não
Você é a chave de meu coração
E eu abrirei apenas para você
Este é meu ultimo amor
Não me deixe"

Bônus: Pra quem é forever alone como eu, bora curtir a bad.
2NE1 - Lonely
Pra quem tá sozinha e feliz da vida, uma playlist com musicas pra deixar seu dia melhor.

É isso, espero que gostem. 
Feliz dia dos namorados pra vocês.
XoXo
Resultado de imagem para donghae gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça] Reggae Coreano.