[Playlist] Dia dos pais.

Olá pessoal.
Assim como teve playlist do dia das mães, tem playlist pros pais também. 
╔╦══• •✠•❀•✠• •══╦╗
JYJ
Dynamic Duo
Epik High
Defconn
BTOB
Double K & Loco
Psy
Bônus 
╚╩══• •✠•❀•✠• •══╩╝

JYJ - Dad You There
"Quando eu cair no sono em seus braços
Eu poderei esquecer toda essa tristeza ooh
E se ele não era anjo?
E se ele não era anjo?
Sempre ao meu lado
Daqueles que sempre mantém todos juntos
Você se foi e me deixou sozinho
Você deixou para trás apenas uma casca vazia sem você
E se ele não era anjo?
E se ele não era anjo?
E se ele não era anjo?
Você é meu herói
Woo, sim, anjo"

Dynamic Duo - Father (feat Ra.D)

"Seu sorriso enrugado sempre foi para mim
Mais bonita do que qualquer outra pessoa, por isso estou agradecido repetidas vezes
Embora eu não possa dar tanto quanto eu recebi
Eu te amo com todo o meu coração"

Epik High - Pieces Of You

"Lembro-me do inverno quando minhas duas mãos e até o tempo congelaram.
O boneco de neve que fiz com você.
Quero ouvir novamente o som do sino no vento frio.
Nos dias em que eu segurava suas duas mãos calorosamente.
Seus olhos, suas mãos.
Quero segurar suas mãos, olhando para seus olhos para sempre.
Quero voltar atrás o tempo."

Defconn - Father

"Ele conhece meus horários melhor que meu manager
E se eu aparecer na TV, a cidade inteira sabe
Ele suspira e segue todos os meus raps
Você diz que não se preocupa com tudo agora
Você acorda de madrugada e vê a imagem do seu filho
E você, silenciosamente, deseja outro dia calmo"

BTOB - Father

'
"Eu não sabia que eu era muito jovem
Ele deve ter sido mais solitário do que qualquer pessoa
Mas eu não conseguia me aproximar dele
Agora eu sei, não é tarde demais, certo?
Há palavras que eu realmente quero dizer, eu te amo para sempre, meu pai

Você agiu como se você fosse forte, deixando escapar um longo suspiro depois

Eu posso vê-las, as suas lágrimas que não caem
Um coração cheio de cicatrizes, as cicatrizes que devem ter machucado mesmo sem as lágrimas
Eu era o único que te machuquei, por que você continua culpando a si mesmo?
E seus olhos mostraram que você estava cansado, mas você escondeu, que mentiroso
Agora vou te abraçar, você pode confiar em mim
E seus olhos mostraram que você estava cansado, mas você escondeu, que mentiroso
Você é para sempre o meu horizonte"

Double K & Loco - Home
"Eu tinha apenas esperanças 
E elas eram frias como o ar frio do inverno
Eu sempre fala apenas do meu próprio ponto de vista 
E sempre recebia apenas algo chamado "amor"
Embora eu agia de uma forma que fazia você sorrir pra mim 
Eu ainda não falho em retribuir um sorriso como um idiota
Mesmo que pra você eu seja um pecador
Esqueça quem eu fui ontem e, por favor, acredite em mim agora"

PSY - Father 
"Pai, agora eu finalmente percebi
Como você viveu assim?
Por favor, não seja solitário por mais tempo
Agora vamos juntos!
Para os seus filhos, que se tornaram os alunos, agora ele diz
"Só há uma coisa que eu quero de vocês:
Por favor, se torne honesto,  saudável,  gentil e educado
Vou tentar ser melhor do que os outros pais, assim
Se é nas escola ou ensino privado,
Vou competir com os outros pais e ganhar!
Então eu posso fazer tudo para você"

Bônus: Donghae - My Everything
Essa musica não é do Super Junior, mas Donghae cantou essa musica pro seu pai, que infelizmente já faleceu.

"A solidão das noites sozinho
A procura de força para continuar
Toda minha esperança pareceu morrer
Meus olhos não tem mais lágrimas para chorar
Estão como o Sol brilhando acima
Você me cercou com seu amor infinito
E todas as coisas que eu não podia ver são claras para mim agora

Você é meu tudo
Nada seu amor não irá trazer
Minha vida é só sua
O único amor que eu já conheci
Seu espírito me puxa através
Quando nada será feito
Toda noite eu rezo
De joelhos
Para que você seja sempre
Meu tudo

Você é a respiração da vida em mim
A única que me liberta
E você fez minha alma completa
O tempo todo"

Espero que gostem. 
Feliz dia dos pais ♥.
XoXo
Resultado de imagem para loco aomg GIF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça] Reggae Coreano.