[Conheça] Code Kunst.

Olá pessoal.
Code Kunst é um compositor e produtor da HIGHGRND.
Eu não sei se é comum produtores ter seu próprio álbum, mas ele foi o primeiro artista que vi fazer isso. Hoje em dia tem outros, e pretendo comentar sobre os que eu conheço aqui.


══════◄••❀••►══════
Sobre o artista
Nome: Jo Seung Woo
Data de nascimento: 18/12/1989
Local de nascimento: Incheon
Instagram: @code_kunst
══════◄••❀••►══════
Algumas produções
2015: Tablo x Joey Bada$$ - Hood

2015: Blnk-Time (feat Ugly Duck) - Colorman

2016: Donutman - Made Me
══════◄••❀••►══════
Álbuns
Nome: Hear Things
Data de lançamento: 28 de junho de 2013
Número de músicas: 12
 • ✿ • 
Nome: Novel
Data de lançamento: 07 de abril de 2014
Número de músicas: 12
• ✿ • 
Nome: CRUMPLE
Data de lançamento: 28 de abril de 2015
Número de músicas: 20
• ✿ • 

Nome: Muggle's Mansion
Data de lançamento: 20 de fevereiro de 2017
Número de músicas: 15
══════◄••❀••►══════
Algumas musicas
X (feat Lee Hi)

Beside Me (feat Bewhy, YDG, Suran)

Fire Water (feat G.Soul, Tablo)

Parachute (Oh Hyuk, Dok2)

StrOngerrr (feat Mino, Loco)

É isso, infelizmente não tenho muitas informações sobre ele, mas espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre esse artista maravilhoso.
XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog