[Playlist] Dia das mães.

Olá pessoal.
Amanhã é dia das mães, e esse dia importante não pode passar em branco. Por isso trouxe uma playlist com musicas ou partes de musicas dedicadas as mães.
┏━━━━━━♬━━━━━━┓
Team B
Jang Woo Hyuk
Infinite
Ra.D
SNSD
┗━━━━━━♬━━━━━━┛
Team B - Climax.
A musica não é toda sobre família, mas Bobby escreveu seu rap pra sua mãe, que na época ainda estava morando nos Estados Unidos.
"Por que você se torna mais
Bela ao envelhecer?
Isso me fez incapaz de reconhecê-la, minha mãe
Meu amor, eu não poderia ter visto
Você mesmo que eu sinta sua falta
E isso me enlouquece

Eu vou falar com confiança
Que você é meu orgulho
Uma foto que tem o seu sorriso
É uma lâmina que corta a minha tristeza
Você se tornou meu sonho
Diga-me quando, que horas você está vindo
Estou indo para encontra-la, o sério."
══════◄••❀••►══════
Jang Woo Hyuk - Red Sun (feat Brian)
A musica fala sobre ele ter se arrependido por ter sido um mau filho, ele diz que sente muito pelas coisas que fez e fala sobre o fato da mãe dele dar muito amor pra ele, mesmo com os erros dele.
"Porque ela está sempre no meu coração
A mulher mais linda do mundo, essa pessoa é minha mãe."
══════◄••❀••►══════
Infinite - Mom
"Eu te amo, eu realmente queria te dizer, eu te amo
Palavras comuns, mas palavras que eu nunca te disse
Porque você está sempre por perto, porque você sempre disse que está bem
Eu pensei que estava tudo bem
Para você, eu só tenho recebido por todo esse tempo
Canto para você, eu quero dar a você, que sofreu"
══════◄••❀••►══════
Ra.D - Mom
"Minha mãe
Por que as lágrimas estão caindo assim?
A pessoa mais preciosa
Que é mais bela do que qualquer outra pessoa"
══════◄••❀••►══════
SNSD - Dear Mom
"Eu vou realizar os desejos do seu amor
Com todo o amor que você me mostrou
Eu vou ter um coração quente
Eu era muito tímida para expressar isto para você claramente
Mãe eu realmente amo você"

É um pouco triste ver que a maioria das musicas falam bastante de arrependimento por não ser um bom filho, mas é bom saber que reconheceram seus erros, que agora são mais maduros, dão muito amor a suas mães e aceitam o amor delas.
Enfim, um feliz dia das mães pra mãe de vocês, e pra quem já é mãe também ♥.
XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça] Reggae Coreano.