[Grand Comeback] iKON.

Olá pessoal.
┏━━━━━━♬━━━━━━┓
MV'S
Mudanças
Teasers
Stream
Álbuns
Live e Dance Practice
┗━━━━━━♬━━━━━━┛ 
Hoje é dia 22, o dia tão esperado pelas iKONICS, e iKON teve seu primeiro comeback, com dois MV's.

MV'S

B-DAY
Olha a produção desse MV!!!!!!!! Eu tô encantada com tudo, tá tudo muito lindo. Sobre a musica só tenho uma coisa pra dizer: HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

BLING BLING

Olha outro hinão da p*rra aí. 
Confesso que não consegui escolher minha musica favorita ou MV favorito. Estou apaixonada pelos dois do mesmo jeito e não consigo parar de ouvir. 
══════◄••❀••►══════
Mudanças:
Confesso que não esperava tanta mudança nesse comeback, mas estou muito feliz com a maioria das coisas que mudaram, iKON só merece o melhor.
  • Teasers: iKON nunca teve vídeo teasers, era sempre umas fotos editadas e pro YG tava bom. Mas esse ano eles tiveram 4 teaser, um com o nome "NEW KIDS: BEGIN", dois de BLING BLING e um de B-DAY.
  • Chanwoo teve mais destaque: Pois é, nosso maknae sofria uma grande injustiça quando se tratava da distribuição de linhas. Mas agora ele tem mais linhas e está mostrando pra que veio, deixando as Ikonics orgulhosas . Não vejo a hora do mesmo acontecer com Donghyuk e todos terem destaque.
  • Stage names: Tirando Bobby e B.I, todos usavam seu nome real, não tinham "apelidos", mas isso também mudou.
Novos nomes de palco dos garotos:
Jinwhan = Jay
Yunhyung = Song
Donghyuk = DK
Chanwoo = Chan
Junhoe = June (Só mudou o jeito de escrever)
Sinceramente não gostei muito dessa ideia, mas ninguém é obrigado a chamar os garotos pelos novos apelidos.
    • Coreografias: Muita gente não entendeu que iKON não é Team B, por isso reclamavam das coreografias mais simples. Mas, nesse comeback iKON veio com coreografias mais elaboradas.
  • Musicas: iKON voltou com um conceito de hip hop mais pesado (posso falar assim?), outra coisa muito esperada por todo mundo. Uma coisa (entre tantas outras) que eu admiro muito no iKON é o fato de ser capaz de fazer tudo quanto é tipo de conceito de uma maneira maravilhosa.
══════◄••❀••►══════
Teasers:

NEW KIDS: BEGIN

BLING BLING #1

BLING BLING #2

B-DAY
══════◄••❀••►══════
Stream:

Eu fiz uma Playlist no youtube pra quem quiser ajudar nas visualizações.
Link aqui
══════◄••❀••►══════
Álbuns:
iKONICs como eu, que pretendem ter todos álbuns do iKON, já pode se desesperar e se alegrar ao mesmo tempo.
 Assim como Bigbang teve MADE Series, iKON vai ter um série de álbuns. Acredito que serão duas musicas por mês, e no final um outro álbum com todas as musicas.
Se pensa que isso é tudo, estão enganados. Pelo menos o primeiro álbum da série tem duas versões.
Versão Dope:


Versão Bold:

══════◄••❀••►══════
Live e Dance Practice
Estou atualizando esse post hoje, dia 27, porque saiu live dos meninos no Show Music Core.
BLING BLING

B-DAY
Seria meu sonho essa apresentação completa? 

Dia 25 iKON lançou o tão esperado dance practice de BLING BLING.

É isso, espero não ter esquecido de nada. Me desculpem os erros.
Por favor, deem muito amor e apoio pro iKON, eles merecem.
XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog