TOP - Oh Mom.

Olá pessoal.

Um dia tava procurando musicas solo do TOP (BigBang), e achei Oh mom

Procurei a tradução e, não lembro onde, achei alguém falando que ele escreveu pra uma fã que morreu, procurei saber sobre isso e é verdade. Por ler em vários lugares, vi a mesma história contada de formas um pouco diferentes, não sei ao certo o que aconteceu e sei que não vou conseguir explicar direito, mas espero contar tudo certo. 

A história é: Uma fã chamada Saori, tinha câncer e mandou uma carta pro TOP falando que tinha a doença, pouco tempo de vida e que queria conhecê-lo antes de morrer. Como o TOP recebe muitas cartas desse tipo, porem falsas, ele não acreditou e ignorou. Antes de morrer, a garota fez uma carta-vídeo pra ele e os pais dela levaram pra ele e ele fez essa musica pra ela. 

Eu realmente fico triste quando lembro dessa história, pela menina e pelo TOP também. Mas eu achei bonito ele fazer uma musica pra ela e não ignorar isso. Espero que essa anjinha esteja mais feliz, mesmo não conhecendo ele, infelizmente. 
Se prestarem atenção, nesse live (que vou deixar abaixo) ele fala algo como "'This is for you, Saori"

É isso pessoal, espero que gostem. Aqui a tradução

"Em um dia desolado, eu recebo uma carta 
Suas circunstâncias, me fizeram rasgar
 Se ao menos minha voz iluminar o seu mundo 
Cada vez mais longe eu vou gritar
 Nananana nananana 
Você, escute meu coração pesado 
Amigo enxuge suas lágrimas, acho você mais bonito quanto sorri 
Desculpa, me desculpe, oh meu Deus"

XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça] Reggae Coreano.