[Comeback] Sechskies.

Olá pessoal.
Estou um pouco atrasada, mas o que vale é a intenção "né nom"?!
Pra quem não conhece, Sechskies é um grupo que começou com 6 integrantes em 1997.
 Em 2000 eles entraram em hiatus, e em 2016, 5 integrantes assinaram com a YG Entertainment, devolvendo a vida ao grupo.
Não vou dar muitas informações porque pretendo fazer um "conheça" com eles. 
══════◄••❀••►══════ 

Dia 27 (28 no Brasil) eles lançaram 2 MV's, Sad Song e Be Well
As musicas foram escritas por Tablo (meu bias ) e o arranjo foi feito por Future Bounce

Sad Song
Sinceramente, achei o MV de Sad Song mais bonito, mas não consigo escolher qual musica é melhor. Estou apaixonada por esse comeback porque essas musicas são ÓTIMAS, MARAVILHOSAS. Espero que alguém legende, porque estou curiosa pra saber sobre as letras.

Be Well
Uma coisa "engraçada" é que, na minha opinião, Be Well é mais triste que Sad Song (sad = triste).

Hoje (dia 29) saiu live das duas musicas.
Sad Song

Be Well
Estou apaixonada com o fanchant nessa musica .

Um pedido: Se eles forem pra votação do MCountdown, por favor votem neles. Eles merecem muito ganhar prêmios, não só por ser um grupo ótimo que merece muito amor, mas também poque esse comeback está incrível.

Espero que gostem.
XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça] Reggae Coreano.