[Conheça] EXO RUN.

Olá pessoal.
A parte "conheça" do blog ia ser somente pra idols/artistas, mas decidi fazer sobre várias coisas relacionadas a k-pop.
┏━┅┅┄┄⟞⟦✮⟧⟝┄┄┉┉━┓
O que é?
Modo Etapa
Masmorra Dourada
Modo Ranking
Emblemas
Personagens
Animais
Lottery Peça
Bônus Time
Moedas e Diamantes
Nível 
Boosters
Roupas e acessórios
┗━┅┅┄┄⟞⟦✮⟧⟝┄┄┉┉━┛
O que é?
É um jogo do grupo EXO. Ele é de ação e tem vários modos de jogo, porém todos esses modos de jogos são de passar fases e fazer pontuações ou missões.
Esse jogo é de celular e é grátis.

Modo Etapa
Essa etapa são divididas em duas partes, e eu vou explicar sobre cada uma separadamente.

Planet #1
Essa parte é onde tem fases com missões.
Geralmente as missões são de pegar uma quantidade de moedas, estrelas ou guloseimas. Mas também pode ser de saltar um numero de vezes ou apenas limpar uma etapa, que significa apenas passar a fase.
Cada fase que você passa, você ganha uma chance de desenhar um emblema (será explicado mais pra frente).
Nessa parte do jogo tem 90 fases, cada fase pode ser jogada 3 vezes. Nessa parte você não tem direito de escolher o personagem, eles mudam a cada ep, cada ep tem 10 fases.


Daily Dogeun
Nessa parte são apenas 5 fases, mas são mudadas diariamente. Se você conseguiu ou não conseguiu passar as 5 fases, elas vão sumir e vão aparecer novas 5 fases no dia seguinte. Ela também dá emblemas ou outros prêmios, e se completar as 5 fases, ganha uma lottery peça (também explicarei depois).

Masmorra Dourada
Acho que essa é a parte mais difícil do jogo. É uma fase parecida com a do Modo Ranking, mas não sei se tem um fim porque nunca consegui chegar longe pra saber kkkkkk. Mas ao contrário do Modo Ranking, nessa parte não tem boosters, não tem ajuda de animais e os poderes dos personagens não funcionam. A unica coisa parecida é que temos que pegar coração pra encher um pouco a vida e continuar a jogar.
O que você ganha? Não sei. Quem souber, por favor me fale.

Modo Ranking
Essa é a unica parte onde você usa os poderes dos personagens, boosters, animais e tudo o que tem direito.
A fase não tem fim, porque temos que marcar a maior pontuação possível. Há duas formas de perder: Caindo ou acabando a vida. A vida vai diminuindo com o tempo, por isso temos que pegar todos os corações que aparecer pela frente. Se o personagem for queimado ou esbarrar em algum monstro, perde parte da vida também.
Alem de tudo o que pode usar, há corações no meio da fase, também tem moeda da sorte e lottery peça, porém não é sempre que consegue pegar, porque eles ficam pulando e se você passar, não dá pra pegar mais. Só mais pra frente que pega outra peça ou moeda.

Emblemas
Os emblemas são usados para desbloquear os outros personagens e para conseguir animais.
Você pode ganhar chance de desenhar após passar fases, ou no Modo Ranking quando você ganha uma moeda pra tentar a sorte de conseguir um emblema.
Emblemas também são usados para aumentar o nível dos personagens.
Pra conseguir animais com os emblemas, precisa reunir e usá-los pra "comprar" poster. Juntando 5 posters, consegue um animal.
 Escolha a era e, se tiver 5 emblemas, crie o poster. 

Personagens
Como eu disse, apenas no Modo Ranking pode ser usado o poder dos personagens. Os poderes são ativados sozinhos durante o jogo.

Kai
O poder do Kai é teletransporte, por isso não dá pra ver na hora que ele é ativado. Mas se você cair enquanto o poder está ativado, o Kai é teletransportado de volta pro jogo.

Sehun
Quando ativado, Sehun corre e consegue "voar" se apertar o "botão" de pular. Nenhum fogo ou monstro consegue machucá-lo caso encoste nele.

Chanyeol
Chanyeol tem um poder parecido com o do Sehun, mas ele apenas corre e libera fogo, enquanto isso nada pode machucá-lo.

Lay
Como Lay tem o poder da cura, quando ativado ele libera alguns corações pra poder encher um pouco a vida.

Suho 
Quando ativado, ele fica protegido dentro de uma bolha de água, e quando acaba seu poder, os espaços onde ele pode cair, fica coberto por gelo por um tempo.

Baekhyun
Quando ativado o Baekhyun vai pro Bônus time, apesar do tempo ser mais curto que o bônus time normal, dá pra subir a pontuação.

Chen 
Quando ativado, Chen vira um imã e atrai todas as moedas e coisas boas pra ele.

Xiumin
Xiumin quando ativado congela a vida, fazendo ele correr por mais tempo. Se ele pegar um coração, aumenta a vida e continua congelado até seu tempo acabar. Não sei se ele perde parte da vida caso seja queimado, porque isso não aconteceu pra eu ver kkkkk.

Animais
Os animais existem pra ajudar os personagens no modo ranking. Eles podem ser um imã ou liberar algum booster algumas vezes.

Lottery Peça
Lottery peça existe pra conseguir mudar roupas, sapatos, cabelos e acessórios dos personagens. 

Bônus Time
O bônus só funciona no Modo Ranking, pra conseguir ir pro bônus precisa juntar as letras que aparecem no caminho pra formar a frase "We Are One!".

Moedas, Diamantes e nível
Com diamantes você pode comprar vidas e outras coisas. Com moedas você pode comprar booster e outras coisas.
Conforme você vai jogando, vai passando de nível assim como a maioria dos jogos.
Roupas, sapatos e acessórios só pode comprar com lottery peça.
Boosters

Em cima são coisas que já vem na fase, mas dá pra aumentar o nível. Em baixo são os boosters que podemos ganhar quando passa de fase, ou podemos comprar.

Roupas e acessórios
As roupas, cabelos, sapatos e outros acessórios são todos inspirados nas eras do Exo. Como eu já disse, pra ter alguma dessas peças, só conseguindo com Lottery peça.
Um dos jeitos de conseguir a lottery peça é abrindo um cubo. Esse cubo depois de aberto demora algumas horas pra você conseguir pegar o prêmio, e não é sempre que está disponível. 

É isso, espero ter feito um post completo. Por favor, me desculpem os erros e se esqueci de algo.
Espero muito que gostem.
XoXo
Resultado de imagem para exo gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça] Reggae Coreano.